Alunos da Educação Profissional organizam exposição com foco na Agricultura Familiar

  • Alunos da Educação Profissional organizam exposição com foco na Agricultura Familiar

Terça-Feira, 29 de Novembro de 2022.

Entre as atividades realizadas, na quinta-feira, 17 de novembro, destaca-se a "Exposição sobre Agricultura Familiar", organizada pela Etapa I do Curso Técnico em Agronegócio, que teve por objetivo resgatar um pouco da história e das conquistas dos agricultores familiares.

Além das informações socializadas pelos alunos, os participantes tiveram a oportunidade de observar a exposição de utensílios e equipamentos antigos; diversos tipos de sementes crioulas; produtos oriundos da agricultura familiar, bem como o resgate de receitas de família, passadas de geração em geração.

Na ocasião, alunos do Curso Técnico em Contabilidade aproveitaram para fazer a divulgação do Informativo Contábil, proposta coordenada pela professora Adelir Bohn, juntamente, com a turma do segundo semestre em Contabilidade.

Salienta-se também, a apresentação de algumas temáticas relacionadas à agricultura familiar, viabilidade econômica, gestão e estratégias de negócio, sob orientação do professor Luís Carlos Rizzi e da Professora Patrícia Stafforti

Momento de aprendizagem, vivência e resgate histórico que teve a participação e envolvimento das turmas dos Cursos Técnicos em Agronegócio e Contabilidade.

« Voltar